Mulher estava com rádio comunicador para monitorar a polícia no Padre zé

25-11-2011 13:55

Mulher é flagrada com rádio comunicador para monitorar passos da polícia

A polícia vai investigar o monitoramento da entrada de policiais no bairro Padre Zé por marginais daquela localidade. Na madrugada desta sexta-feira, 25, policiais do 1° Batalhão prenderam Márcia Barbosa da Silva, 19 anos, quando estava com um rádio comunicador.

Segundo informações, a mulher era responsável pela comunicação aos bandidos da área, através do rádio, da presença da polícia, inclusive de pessoas estradas que eles creditam como sendo policiais da “P2”.

Além de Márcia Barbosa também foram presos Danilo Pontes, Sandro da Silva e Francisco de Assis, e a apreensão de três adolescentes. Todos foram levados para a Delegacia de Cruz das Armas. Armas e drogas também foram apreendidos naquele bairro.

A polícia informou que Márcia se posicionada em local estratégico para monitorar os passos da polícia. Ao ser ouvida a mulher negou e disse apenas que usava o rádio comunicador para “brincar”.

O serviço de inteligência do 1° BPM, seguindo determinação do comandante da unidade militar, tenente coronel Jefferson Pereira, está fazendo levantamento desses pontos de observação tanto no bairro Padre Zé como também em outras comunidades, como os bairros Mandacaru, São José, Rangel.

Cardoso Filho Wscom Online 25/11/11 - 09:57

Fonte:

https://www.wscom.com.br/noticia/policial/MULHER+E+FLAGRADA+COM+RADIO+COMUNICADOR-116618