Lei de acesso à informações

Aqui você encontrará informações públicas, sob a guarda dos Correios, e que são de interesse coletivo, conforme determina a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011). Navegue pelo menu ao lado.

Caso a informação não seja localizada, você poderá solicitá-la por meio do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC). As perguntas cadastradas neste canal serão respondidas em até 20 dias, prorrogáveis por mais 10.

Para registrar o seu pedido, clique no ícone ao lado ou procure o posto do serviço, em Brasília.

O SIC não substitui os canais de atendimento dos Correios. Por isso, antes de registrar sua solicitação, identifique o canal mais adequado à sua necessidade:

Central de Atendimento dos Correios (CAC)
De segunda à sexta, das 8h às 20h e, aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h, por meio dos números:

3003-0100 (capitais, regiões metropolitanas e cidades-sede de DDD):
contratar serviços, como telegrama fonado e disque coleta, buscar CEPs e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios. A tarifa tem custo de ligação local.

0800-725 7282:
para todas as demais localidades brasileiras que não contam com número acima. Os serviços prestados são os mesmos do 3003 0100.

0800-725 0100:
exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações.

Fale com os Correios
Para sugestões, elogios, dúvidas, reclamações e críticas por meio eletrônico.
Acesse: https://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)
Informações de interesse coletivo sobre os Correios, que não foram localizadas no site